SP 11 3721-9333
SP 11 96064-8040

BLS – Basic Life Support (Suporte Básico de Vida) + Suporte Básico no Atendimento ao Trauma e as Emergências Clínicas - CURSO CONFIRMADO!!!

Turma finalizada
Início:      10/11/2018 Término:  11/11/2018
08:00 - 18:00
São Paulo - SP Centro de Treinamento ELLU Brasil Avenida Paulista, 807 - cj 1221 - 12o andar

O curso é destinado no tratamento de vítimas tanto de parada cardiorrespiratória (PCR), bem como expostas às emergências clínicas (males súbitos) e ao trauma, aprendendo a prevenir, reconhecer e atender segundo os mais recentes protocolos. Incluindo os aspectos de segurança na cena, proteção contra doenças contagiosas e diversos procedimentos para trauma e males súbitos no ambiente APH.

O objetivo é reforçar conceitos importantes de avaliação sistemática do paciente, suporte básico de vida, algoritmos de tratamento e ressuscitação efetiva, bem como manobras e procedimentos internacionalmente aceitos.

O treinamento é baseado na simulação de situações reais em estações práticas, nas quais os participantes podem aprofundar suas competências de atendimento de emergência de alto desempenho.

Ao final do curso, o aluno estará apto a reconhecer as diferentes situações de emergência e oferecer tratamento precoce e adequado a cada uma destas situações, proporcionando a vítima a melhor chance possível de sobrevida.



Depoimentos

 Curso 20 e 21 outubro 2018 - BLS (RCP/DEA) - Suporte Básico de Vida + Primeiros Socorros no APH – Centro de Treinamento ELLU Brasil

“O curso foi muito proveitoso, o material apresentado teórico/prático de excelente qualidade. Oportunidade para esclarecimentos de dúvidas e principalmente o nível do professor, parabéns!!! ” Participante: Josilene D. Oliveira – Enfermeira – Assist Care

 “Instrutor com vasto conhecimento, muuto seguro no que fala, dinâmico, bem aplicado, educado, esclarece bem as dúvidas ” Participante: Eliane Alves – Técnica de Enfermagem - Quantiq 



Cursos >>> veja +